Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Ficando famosos!

No dia 27 de maio, na aula do Projeto de Extensão e Cultura de Fotografia (UEG), a equipe da UEG que verifica o funcionamento dos projetos esteve presente, entrevistou as participantes e a fessora (euzinha).


Foto de Alexandre Rabelo
Dizendo o pessoal da filmagem, irão passar as entrevistas nuns 3 canais (não me lembro quais! rs), e irão deixar os vídeos disponíveis em arquivo no site da UEG!


Foto de Alexandre Rabelo

Ainda nessa aula que aconteceu no Colégio Objetivo de Trindade, as participantes (todas mulheres!) começaram a aprender a fotografar com iluminação artificial e a usar o tripé. Tivemos também a presença de Alexandre Rabelo, contribuindo sobre iluminação e fotografia.

Foto de Alexandre Rabelo

Rabelo foi monitor no laboratório de fotografia da Faculdade de Artes Visuais da UFG (quando éramos acadêmicos), me ajudava nas aulas de Fotografia da FAV-UFG (quando eu era estagiária do Mestrado) e atualmente, vive estudando esse assunto e fotografando por prazer.


Foto de Alexandre Rabelo

Foto de Alexandre Rabelo


Foto de Alexandre Rabelo



3 comentários:

Daiane disse...

Muito chique, tomara que fique fomosa mesmo.Rsrsrs....Muito lindo seu trabalho, ah se eu pudesse, participaria também, adoro fotografria, e um modo de lembra momentos das nossas vidas.

Marilia Machado disse...

Perfeita as fotos de Alexandre Rabelo... essa ultima eh muito linda!!

Anônimo disse...

oi professora... olha eu fiquei morrendo de raiva e agora fiquei mais ainda quando olhei as fotos do curso de extensao... sabe pq?? eu nao consegui me inscreve nesse projeto!!! que raiva viu!!!

beijos da sua assistente!! kkkkkkkkkkkk

Panmela M. Rodrigues