Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de março de 2009

ANIVERSÁRIO DE TRÊS ANOS

(Texto da aluna Marília Machado Santos, 2º ano, Design de Moda, UEG)

Essa foto foi em um dia muito especial de minha vida, meu aniversário de três anos com o tema de Circo. A comemoração foi em minha casa, onde minha mãe e meu pai só convidaram pessoas especiais, como: familiares e amigos da família.
A roupa que estou usando minha mãe comprou para mim especialmente para eu usar no dia da festa, o vestido não foi para poder combinar com a decoração não, mas acabou combinando um pouco, foi comprado para eu poder utilizar outras vezes também. Minha mãe fala que eu gostava muito do vestido, mal podia esperar ele ficar limpo para poder usá-lo novamente. Foi um vestido muito bem aproveitado, usei até não poder mais servir em mim.
A flor que está de enfeite em meu cabelo também foi comprada para eu usar no dia do meu aniversário, e eu a usei muito tempo também com outras roupas.
O sapato estava combinando totalmente com o vestido, no sapato era branco e tinha três flores de lado rosa, o vestido era branco com rosa e flores bordadas em rosa, e a meia era rosa.
As pessoas que estavam participando desse dia junto comigo, contam até hoje que nunca vira uma menina tão feliz como eu nesse dia. Dizem que eu pulava, corria, dançava e brincava e me divertia muito com as outras crianças que estavam na festa.
Não convidei nenhum amiguinho de escola nessa festa porque ainda não tinha entrado na escola, ainda não tinha começado a estudar. Meus amigos mesmo eram só meus primos e primas, e os filhos e filhas de amigos de meus pais.
Na foto estão primas muitos especiais pra mim, apesar de que estão faltando muitos primos, mas existem mais fotos desse dia com eles. Da esquerda para a direita está: Analyvia no colo da Fernanda, eu, Juliana, Mariana, Rita e Clarisse. É isso nem é um pouquinho do tanto de primo que tenho.
Colocando em base, e olhando as fotos dos outros aniversários de primos meus, todos tiveram festa de circo, isso tem como um costume da família de fazerem festas com o tema de circo ou palhaço.
E vendo as fotos dá até uma saudade e vontade de voltar ao passado, ver a família toda reunida, todos ainda aqui junto a mim. Se pudesse escolher, voltaria ao tempo e fazia tudo do mesmo jeito ou até mesmo melhor para ficar perto de todos os meus parentes, que me fazem mais feliz quando estou ao lado deles.
Só tenho a agradecer minha mãe e meu pai por terem me proporcionado um dia tão bom como esse.

Nenhum comentário: