Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de março de 2009

PELÍCULAS DE LEMBRANÇAS

(Texto da aluna Katianne Soares da Silva, 2º ano, Design de Moda, UEG)


É esse sapatinho aí, vermelho e de crochê mesmo, nessa foto eu devia ter um ano e oito meses se não me engano. Não é que ele fosse preferido, também era o meu único. Confortável, flexível e charmoso, presente de minha madrinha. Quase todo mundo já teve um sapatinho vermelho na vida né?!
Bom, essa foto me trás lembranças turvas pela minha idade na época, sei que foram tempos difíceis para os meus pais. A minha mãe havia me aprontado para aquela foto, pois seria a única minha nessa idade, pra guardar de lembrança, ela morre de ciúmes dessa foto!
Nós nunca tivemos muitas condições e é por isso que minha mãe e meu pai sempre se empenharam em nos dar educação. Hoje, estudo por mim e por eles porque quero que se orgulhem de quem me tornarei e também porque quero poder estar ‘’ali’’ quando precisarem.
Foi em casa que além de muita força, eu encontrei apoio para ingressar na universidade e agradeço muito aos meus pais pela dedicação concedida todos esses anos e como também irei querer o melhor para os meus filhos, quem sabe não possa futuramente também investir no ramo de calçados tendo como inspiração esse meu vermelhinho de crochê que já nem existe mais.

Nenhum comentário: