Pesquisar este blog

sábado, 14 de março de 2009

MODELO INFANTIL DE MOULAGE

(Texto da aluna Camila de Sousa, 1º ano, Design de Moda, UEG)
Me chamo Camila de Sousa Cruz e esta foto foi tirada quando eu devia ter uns 3 ou 4 anos. Ela é um exemplo claro de que a arte, isto é, a moda, seria um caminho a seguir. É certo que nessa foto eu fui modelo de moulage (tipo de modelagem tridimensional), mas hoje me identifico mais com a área de criação. Eu considero muito essa foto, tanto que ainda uso esse corte channel. O interessante também é que hoje, os trabalhos de moulage são bem mais sofisticados e desenvolvidos. Enfim, essa foto me recorda tempos felizes e sem preocupações (olhem meu rosto de contentamento), o importante é que muitas outras fotos virão, mas essas serão de roupas que eu mesma desenharei e modelarei.

Nenhum comentário: