Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de março de 2009

DELICADINHA...

(Texto da aluna Lígia Barbosa de Souza, 2º ano, Design de Moda, UEG)

Há certos detalhes que sempre marcaram minha personalidade, e um deles é o gosto para roupas mais delicadas, com babadinhos, florzinhas e coisas do tipo. Na foto apresentada nesse trabalho, eu estava muito feliz no dia, afinal de contas, era o meu aniversário de quatro anos de idade, e eu havia ganhado uma boneca linda de porcelana da minha madrinha. Na foto, estou no meu quarto com aminha melhor amiga na época, e estava usando aquele conjuntinho jeans básico, que eu amava, e a minha mãe amava ainda mais!
Eu não me lembro muito bem a razão de eu gostar tanto daquela roupa, mas olhando com os olhos de hoje , penso que seria porque era confortável,curto , fresquinho, e claro , cheio de babadinhos brancos e meigos.
A foto me faz recordar os bons tempos de infância, das brincadeiras até tarde na frente de casa, com a minha mãe me olhando da varanda e esperando que eu na fugisse do banho.
A verdade é que os anos passaram, e hoje, apesar de eu ainda amar coisinhas delicadas, acaba que raramente eu uso. No entanto, em meus desenhos de roupas, sempre procuro colocar esses detalhes, já que para mim, usá-los enfatiza a beleza feminina.



Nenhum comentário: