Pesquisar este blog

sábado, 14 de março de 2009

O BELO VESTIDO QUE USEI NOS MEUS 15 ANOS

(Texto da aluna Tatiane Praxedes Nascimento, 1º ano, Design de Moda, UEG)

Esta foto foi feita no dia do meu aniversário de 15 anos, eu usava um lindo vestido cor creme que eu mesma fiz. O modelo foi tirado de uma revista muito conhecida, chamada “Manequim”, adorei o modelo e por isso o fiz no meu tamanho e com algumas mudanças, é claro!
Eu não tive exatamente uma festa, foi apenas uma pequena comemoração com os familiares e amigos durante o dia, mas ainda assim um encontro de bom grado.
Chamei a atenção para o modelo, pois é uma peça muito linda, que inclusive a tenho guardada até hoje. No dia da festa, e ainda hoje, recebi e recebo vários elogios em relação ao vestido.
O modelo tem como inspiração o premiadíssimo filme Titanic, que conta a história de uma jovem rica e um jovem muito pobre que se encontram em um navio e se apaixonam, mas a moça está noiva de um grande empresário, e o que era uma história de amor proibido se transforma em uma corrida pela sobrevivência quando o “inafundável” navio colide com um iceberg em meio ao oceano atlântico.
Em relação à customização o vestido não ficou perfeito, principalmente quanto ao acabamento, até porque eu não era profissional e ainda não sou, mas hoje já consigo perceber (e consertar) muitos erros e pretendo fazer cada vez melhor.

Nenhum comentário: