Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de março de 2009

UM POUCO DE MIM

(Texto da aluna Jaqueline Monteiro dos Reis, 2º ano, Design de Moda, UEG)

Essa foto representa um pouco de mim. Do que fui. Talvez ainda seja. Este figurino fui eu que criei, usava-o em apresentações circenses voltadas às crianças carentes.
Nesse período, eu trabalhava na Secretaria Municipal de Cultura de Goiânia desenvolvendo projetos em prol de crianças carentes, projetos estes que ensinavam de forma lúdica a se cuidarem e preservarem o ambiente em que vivemos.
Analisando bem, estou parecendo um Sonho de Valsa (bombom), olhem a cor do vestido! Os sapatos e as meias foram pintados intencionalmente pra que ficassem diferentes e chamassem atenção (feitos também por mim).
No cabelo eu fiz um suporte de arame para que as tranças pudessem tomar qualquer forma sem se desfazerem.
Guardo com cuidado esse figurino e os demais que possuo, não sei quando os usarei novamente, enfim fazem parte de mim...

Nenhum comentário: