Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de março de 2009

MINHA VESTIMENTA, MEU ESTILO

(Texto da aluna Hanna Gracie Graciano , 2º ano, Design de Moda, UEG)

O vestuário da foto resume o modo como eu gosto de me vestir até hoje — com roupas básicas e confortáveis, e com o calçado mais confortável que existe, o tênis. Embora na foto esteja de cabelo preso, eu sempre gostei dele solto.
Meus pais, principalmente meu pai, sempre quiseram que eu andasse como uma bonequinha — nunca gostei disto, ainda bem que eles tiveram outra filha que gostasse de ser enfeitada assim. Meu pai sempre comprava sandálias e vestidos para mim, mas eles “misteriosamente’’ sumiam e só restavam as roupas e calçados que eu realmente gostava.
No começo meus pais compravam roupas e acessórios que eles gostavam e outros que eu gostava — como as que eu não gostava “desapareciam’’, eles acabaram deixando que eu vestisse da forma que quisesse. Hoje em dia eles nem opinam mais em relação a isto.
Um dos motivos para que eu escolhesse o curso de Design de Moda foi o modo de me vestir — ser crítica e observadora, além dos bonequinhos de pano que faço, também foram fortes motivos para a escolha do curso.

Nenhum comentário: