Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de março de 2009

DESDE PEQUENA

(Texto da aluna Suzana de Andrade Silvestre de Lima, 2º ano, Design de Moda, UEG)
Engraçado que quando eu pensei em que foto escolher para o trabalho e fui olhar em um quadro de fotos que eu tenho no meu quarto, nem pensei muito. Foi bater os olhos nessa foto e observar a roupa que eu estava usando, pensei: “é essa foto que eu vou escolher”.
Na foto eu estou usando um vestidinho que com certeza foi a minha mãe que o escolheu pra eu usar, e pra ser bem sincera eu não lembro a ocasião da foto, porém o tal vestidinho me chamou atenção. O vestido que eu uso na foto mistura duas estampas que inconscientemente ou não eu adoro até hoje, que é o listrado e as bolinhas. Não sei por que, mas eu adoro roupas listradas e roupas com estampa de bolinhas, e não importa a cor ou o tamanho das listras e das bolinhas, se eu olhar em uma loja de roupas ou em uma loja de tecidos, com certeza elas me chamam a atenção. Acredito que pela alegria que elas passam, acho estampas muito alegres e divertidas e eu sou uma pessoa muito alegre e até um pouco engraçadinha, e gosto de estampas coloridas, irreverentes e que passem um tipo de humor e fofura, então acredito que as coisas que eu gosto e as roupas que uso, transmitam o que eu sou.
Sou muito espontânea, falante e conversadeira. Desde pequena, minha mãe diz que eu falava pelos cotovelos, brincava o dia inteiro, pulava, era agitada, não parava quieta um minuto e isso se estende até o dia de hoje. Dificilmente as pessoas me vêem triste, calada, ou quieta. Claro que há momentos em nossa vida que é inevitável o silêncio e a vontade de ficar só, mas tenho a felicidade de conseguir me levantar rápido e pronta pra outra. Sou a favor da agitação, não consigo ficar parada, sempre tenho que estar fazendo alguma coisa, cantando, me comunicando e acho que é algo que nunca vai mudar.
Eu acho que o mundo pra mim é muito colorido, realmente listrado e cheio de bolinhas, de vez em quando vem alguém e estraga o dia e pinta o meu mundo de cinza, mas logo vem um outro alguém e traz a alegria de novo e as cores voltam para seus devidos lugares.

Nenhum comentário: