Pesquisar este blog

domingo, 15 de março de 2009

FAVORITA

(Texto da aluna Rebecca Ramos Andrade, 1º ano, Design de Moda, UEG)
Era 17 de maio de 2006, eu estava num passeio do colégio aos Castelos de Freud de Melo em Aparecida de Goiânia. Como ia caminhar por todo o lugar, resolvi vestir uma roupa mais adequada a esse tipo de exercício: uma regata que na época era nova, uma bermudinha confortável e um tênis de caminhada.
Bom, a regata que eu estava usando era bonita e básica, vai bem com qualquer coisa e até hoje eu a uso bastante, ela já está meio transparente de tanto eu usar, mas eu me sinto extremamente confortável, segura e feliz.
A bermuda, na verdade, era uma calça que eu usava muito, porém estava cansada dela e por isso resolvi cortar e fazer uma bermudinha que ainda usei por muito tempo, usava para ir a qualquer lugar em que fosse adequado usá-la.
Estava usando também um boné que ganhei uns meses antes do passeio, e que adoro e continuo usando-o até hoje.
Nessa fazenda onde ficam os castelos, há também uma réplica da arca de Noé e os castelos são inspirados nos castelos medievais da Europa, é um lugar lindo, muitos casais vão passar a lua de mel nessa fazenda.
Essa foto me faz recordar de um dos melhores passeios que o colégio me proporcionou, foi um dia muito bom porque eu estava com pessoas que são minhas amigas até hoje. Como já disse, a regata que estava usando, eu continuo usando e abusando dela, minha mãe até fica implicando comigo porque a blusa já está quase transparente e ela não quer que eu a use mais.
Essa roupa esteve comigo em várias outras ocasiões e sempre deu muita sorte, é como se ela também fosse um talismã e vai continuar comigo enquanto eu possa vesti-la.

Nenhum comentário: