Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de março de 2009

DE BRANCO E ROSA

(Texto da aluna Allyne Marissol de Souza, 2º ano, Design de Moda, UEG)

Essa roupinha eu usei no dia do meu batizado. Fiquei parecendo uma bonequinha com esse vestidinho branco de fitas cor de rosa, um tecido lindo, meio transparente. Esse vestido foi minha mãe quem comprou especialmente para o batizado, até hoje ele está guardado e super conservado e olha que ele já tem quase 20 anos e vestiu muitas das minhas bonecas.
Quando pequena adorava lavar e passar esse vestidinho e vesti-lo em uma boneca que na época era conhecida como Mamãe-Bebê porque ficava bastante parecida comigo, como fui um bebê de pouco cabelo ficava idêntico.
Ele sempre me chamou a atenção por sua delicadeza e até hoje eu o pego às vezes e fico imaginando por quantos momentos bons eu devo ter passado com aquele vestidinho branco e rosa, esse da foto mesmo em que estamos minha prima e eu. Pena que ela agora está longe de mim e me faz muita falta. Ah, se eu pudesse voltar no tempo!

Nenhum comentário: