Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de março de 2009

A CAMISETA

(Texto da aluna Suzana Luiza Lemes Gomes, 2º ano, Design de Moda, UEG)
No dia 14 de fevereiro de 1985 eu nasci. Foi na cidade de Goiânia que dei meu primeiro choro, e alguns demais seguintes, pois era a cidade onde morei até completar dois anos de idade, meu pai era sócio de uma loja de peças para motos que se chamava KING’S.

Quando estava com sete meses, ele mandou fazer uma miniatura da camiseta da loja com o meu nome impresso nela toda. Acredito que foi uma grande homenagem. Um ano depois ganhei uma irmã, que se chama Joyce, e ele repetiu o mesmo gesto, só que com o nome dela.
O tempo passou e no dia 30 de abril de 1989, voltando de uma pescaria com meus tios, meu pai foi vítima de um acidente fatal, deixando minha mãe viúva e com duas crianças para criar. Foi um período muito triste e difícil até as coisas se ajeitarem normalmente.
Minha mãe foi uma guerreira, foi a melhor, jamais deixou que nos faltassem alguma coisa, sempre tivemos o apoio da minha família paterna, vivemos muito bem numa casa só de mulheres, pois minha mãe sempre respeitou a memória do meu pai. Em 25 de janeiro de 2007 nasceu a princesinha da família, minha filhinha Alice Lara, que só veio acrescentar coisas boas em nossas vidas.
Tenho um relacionamento de quatro anos com o pai da minha filha, vivemos muito bem a nossa vida do jeito que ela é, por isso é que moro com minha mãe, ela me dá seu apoio e sua companhia, e a Alice traz a felicidade para nossa casa.
A camiseta que estava guardada com muito carinho vestiu agora minha filha, pois chegou a minha vez de homenagear o seu avô.

Nenhum comentário: