Pesquisar este blog

domingo, 15 de março de 2009

MINHA INFÂNCIA

(Texto da aluna Alline Lourenço Pio, 1º ano, Design de Moda, UEG)

Quando criança eu amava vestidos, sendo que esse da foto era uns dos meus preferidos. Eu me sentia muito bem com esse vestido, e gostava de ficar rodando-o para dar volume à saia dele, foram momentos muito bons da minha vida, pois quando criança eu pensava somente em brincar e ser feliz. Sinto muita saudade das minhas amigas daquela época, em que não havia discussão entre nós e compartilhávamos o que tínhamos, brincávamos muito e eu realmente era muito feliz.

Lembro que eu tinha o cabelo grande e um dia, fui à casa de minha madrinha e entrei no banheiro e avistei uma tesoura, imagina, eu peguei a tesoura e cortei um cachinho que eu achava bonito e minha mãe teve que cortar todo o meu cabelo. Nossa! Queria saber o que eu estava pensando na hora que cortei meu cabelo, e é por causa desse acontecimento que eu estava de cabelo curtinho.
Foi muito bom fazer esta atividade, pois recordei de um momento de minha vida meio esquecido, mas que me fez ser a pessoa que sou hoje, que aproveitei minha infância ao máximo, que fiz tudo o que vinha em minha cabeça, e hoje sou uma pessoa sem frustrações que tive momentos maravilhosos de que sempre vou recordar com alegria e prazer.

Nenhum comentário: