Pesquisar este blog

sábado, 14 de março de 2009

MINHA INFÂNCIA E MINHA DECISÃO SOBRE QUE CURSO FAZER

(Texto da aluna Thatielly Flores Ferreira, 1º ano, Design de Moda - UEG)


Meu nome é Thatielly Flores Ferreira, atualmente tenho 18 anos, mas nesta foto eu tinha apenas 3. Eu estava vestida assim porque eu ia tirar fotos no Fujioka e em seguida ia passear. Sempre gostei de macacão, roupa cor de rosa e enfeites para o cabelo. Amava usar aquela roupa porque sempre me fazia sentir bem, me deixava muito feliz e à vontade.
Era manhã de sábado, eu estava dormindo profundamente quando minha mãe me acordou. Disse-me pra levantar, porque iríamos sair, então, ela ia pegar uma roupa para que eu pudesse vestir, mas eu pedi para que ela me deixasse escolher.
Depois de pronta, fui à casa dos meus avôs. Fomos ao Fujioka tirar algumas fotos minhas. Chegando lá, fui levada para o estúdio. Após a sessão de fotos eu e meus pais fomos a várias praças e depois fomos ao parque de diversão. Eu e meu pai nos divertimos muito, minha mãe não era muito de brincar e por isso ficou olhando e tirando fotos.
Sempre que olho para essa foto, me vêm boas recordações à memória: lembro-me da minha infância que foi excelente! E até hoje gosto desta roupa, a considero bonita e acho que combinava comigo. Essa foto, não apenas essa, mas algumas outras também me ajudaram a perceber o quanto eu gostava de moda e foi um fator de grande importância na minha escolha sobre o curso que faria. Desde criança sempre gostei muito de roupas e acessórios, fazer indumentárias pra bonecas. Sempre fui apaixonada por moda, por isso resolvi que faria o curso de Design de Moda. Tudo graças a essa paixão pela moda desde cedo.
É por isso que hoje estou aqui na UEG, para aprender tudo que for necessário para tentar realizar o meu sonho de trabalhar na área em que gosto e me tornar uma excelente profissional para que tenha um grande reconhecimento.

Nenhum comentário: