Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de março de 2009

O MISTERIOSO “BOCÃO”!

(Texto da aluna Aline Isaias Carvalho, 2º ano, Design de Moda, UEG)

Essa foto é umas das mais engraçadas que tenho, estava completando 7 anos e na hora dos parabéns, infelizmente, não sei o porquê, abri o “bocão” meio que assustada. Acho que foi para soprar a vela, mas soprar a vela assustada?! Desde então essa foto ficou sendo alvo de curiosidade.
O vestido que estava usando, eu o amava, morria de ciúmes dele, o achava lindo, me sentia uma princesinha. Ele era estampado de florzinha até a cintura e barrado de babado de cetim. Foi escolhido para o meu primeiro recital de teclado e dias depois seria o meu aniversário, e como meu recital foi um sucesso o vestido significava pra mim boas lembranças, logo eu queria usá-lo no meu aniversário.
Hoje, quando vejo a foto, recordo da minha infância, dos meus pais, das minhas amiguinhas. Boas lembranças que me fazem bem.

Nenhum comentário: